quarta-feira, 6 de junho de 2007
Até um dia...
Há pessoas que tocam noutras com uma facilidade tremenda, há pessoas que deixam à sua volta um brilho especial, há pessoas que na sua curta vida deixam uma memória eterna...
É o caso do professor Roberto Barbosa, professor de Fotografia no IADE.
Quero recordar o professor Roberto tal e qual esta fotografia, com um sorriso nos lábios capaz de iluminar uma sala inteira. Sei apenas que morreu calmamente, tal como transparecia a nós alunos que tivemos contacto com ele, uma pessoa bem disposta e com uma calma fora do comum.
É daqueles professores que deixam saudades, e sejamos sinceros porque não há muitos, que fazem parte de um pedaço da nossa vida e que nos faz querer recuar no tempo, privar mais um pouco com esta pessoa dentro da Instituição e fora dela, num café de esquina ali bem perto...
Infelizmente o tempo não volta a trás e pessoalmente ainda bem que não volta porque há que olhar em frente e como ele tão bem disse: "só morrerei quando os meus alunos me esquecerem...".
Pois bem professor Roberto nunca serás esquecido e obrigado pela honra de ter privado nem que tenha sido por breves instantes da tua bem vivida vida.
Até um dia!
Subscrever:
Mensagens (Atom)