domingo, 20 de março de 2005

Fim do Inverno

Finalmente chegou a Primavera, finalmente o frio está a ir embora, venha o sol, as flores, as esplanadas e as mini saias, as loiras, as morenas e os fins de tarde com sol radiante e a cheirar a Verão...

Este Inverno não tenho razão de queixa, apesar do frio, mas em vez de ter fugido a este, fui ao seu encontro... em Dezembro fui pra Andorra, em Janeiro Rép. Checa e em Março Andorra novamente!!
Por isso escrevi que nem me posso queixar, viajar foi a coisa que mais fiz este Inverno. E fiz bem, antes isso que ficar em casa à espera de não sei o quê.

Então vamos por partes...
Dezembro - Pas de la Casa (Andorra)
Snowboard, condições de neve boas mas não excelentes, deu pra evoluir bastante, penso que foi das semanas em que evoluí mais.
O meu Ibiza, pra quem não sabe chama-se "Xano", fez a sua primeira grande viagem e portou-se mto bem... consumo de 5,5l/100km, nada mau, não senhor!!!

Janeiro - Praga (Rép. Checa)
Uma cidade linda, recomendo vivamente a qualquer um, de preferência vão na primavera/verão, a razão é simples, por essa altura disseram-me que estão abertas esplanadas com vista para a cidade que é de cortar a respiração. Uma cidade cheia de história, mmmmmuuiiitttooooooo romântica!!! Fim-de-ano em cima da mítica Karlov Most (Charle´s Bridge). Tudo correu bem, voltei inteiro e com a promessa de lá voltar... bem acompanhado!
Adorei ir sozinho, aprendi a desenrascar-me e olha que nem fui nada mal!!

Março - El Tarter (Andorra)
Muuuuuuiiiittttttoooooooo boooommmmmmm!!!!
Pra quem faz snowboard e eu escrever uma palavra como: Powder! Axo k diz tudo!!! Já começo a fazer umas coisas engraçadas e até já me aventurei no half pipe do snowpark!! Temos homem!! eheheeheheh

E pronto, vira-se uma página de um inverno sem recordações (tava mesmo frio, brrrr!)
E que venha a Primavera!!!!

1 comentário:

abox disse...

amigo... a ver se é desta que nos vemos :p
beijinhos e até breve...