sexta-feira, 3 de junho de 2005

Na hora do adeus

Teria de chegar este dia, teria de chegar ao fim da meta...

E hoje é o ultimo dia que trabalho na Bates_Red Cell. Balanços?
Muito bons. Desde às pessoas que conheci, ao ambiente em que co-habitei nestas duas semanas, ao poder fazer parte da massa cinzenta de uma das grandes agências portuguesas e de trabalhar novas contas.
Para mim isto é o que mais importa, são as pessoas, as diferentes vivências que partilhamos tudo com o mesmo objectivo fazer uma agência ir para a frente com um bom trabalho e deixar o cliente feliz.

Como já referi, o importante são mesmo as pessoas, é para elas que ficamos até tarde na agência, é para elas que é o produto final, tendo mais ou menos um headline, com mais ou menos um body copy, com mais ou menos uma imagem.

O menos relevante foi ter contribuído com o meu trabalho para uma nova conta para a agencia. Conseguimos e fico feliz por isso, mas acima de tudo são mesmo as pessoas.

Já poderia ter saído para casa, mas ainda estou aqui, sinto-me parte daqui e acima de tudo sinto-me bem. Ou melhor fizeram-me sentir bem. Não me puseram de lado, nem me descriminaram por ser freelancer, que é o mais comum noutros lados, pelo contrário tive todo o carinho e apoio e agradeço por isso.
Encontrei uma agência muito humana, não estava à espera, fiquei surpreendido.

Está na hora do adeus, lá terá de ser...
... mas fico com aquela impressão que um dia irei voltar, espero eu.

Sem comentários: