quinta-feira, 11 de agosto de 2005

PROMOÇÃO

Em quanto não vem um blog de cara lavada posso adiantar a música k virá no blog, mas...
com uma pequena dificuldade... traduzi-a para português, por isso aki vai:

Alguém uma vez disse-me que o mundo rolaria sobre mim
Eu não sou a ferramenta mais afiada do barracão
Ela estava a olhar de estupida com o seu dedo e o seu polegar
Em forma de "L" na sua testa

Bem, os dias começaram a vir e não param de vir
Cheio de regras e cairam no chão a correr
Não faz sentido viver sem ser com diversão
O teu cérebro fica esperto mas a tua cabeça fica estupida

Tanto pra fazer tanto pra ver
Então qual é o mal de ir pelas traseiras
Nunca saberás se nunca fores
Nunca brilharás se nunca brilhares

[Refrão:]

Hei agora és um craque entra no jogo, vai jogar
Hei agora és uma vedeta de rock entra no concerto, e rende o cachet
E tudo o que brilha é ouro
Só as estrelas cadentes são excepção

É um sitio fixe e eles dizem que fica ainda mais frio
Estás atrofiado e espera até que sejas mais velho
Mas os mais velhos pedincham pra ser diferentes
Julgando pelo buraco na fotografia do satélite
O gelo onde fazemos esquiamos está a ficar bastante fino
As águas estão a aquecer por isso é melhor nadares
O meu mundo está em chamas e que tal o teu
É a maneira que gosto e nunca me aborreço

[Repetir o Refrão 2x]

Uma vez perguntaram-me se podia emprestar uns trocos pra gasolina
Eu tenho de me afastar deste local
Eu disse ya que ideia
Eu posso usar um pouco de combustivel
E todos podemos usar poucos trocos

Bem, os dias começaram a vir e não param de vir

Cheio de regras e cairam no chão a correr
Não faz sentido viver sem ser com diversão
O teu cérebro fica esperto mas a tua cabeça fica estupida
Tanto pra fazer, tanto pra ver
Então qual é o mal de ir pelas traseiras
Nunca saberás se nunca fores
Nunca brilharás se nunca brilhares

Quem adivinhar a música, ganhará nesta magnifíca promoção uma fantástica cópia da música original...

Sem comentários: