terça-feira, 29 de julho de 2008

Um calor do caraças

No outro dia fui ao café de costume. Quando entrei estava lá um tipo da mesma idade que eu de fato e gravata com tiques de arrogante. E como arrogantezinho olhou de cima abaixo com um ar de superioridade para mim. Logo eu, de calção, t-shirt e chinelo e ainda barba por fazer, com aquele ar de quem não faz mal a uma mosca…
Chegou o empregado e cumprimentou-me (pois é, já sou cliente da casa), e comentei:
“ - Hoje devem tar uns 40º!!!”
“ – Eh mesmo, só tá bom aqui debaixo do ar condicionado.” - empregado.
“ – E ainda há gente que anda de fato completo…” – trocei eu.
Olhámos os dois para o senhor doutor e rimos na cara dele. Por sua vez o indivíduo de fato e gravata engoliu a seco, deu meia volta e volveu e pôs-se no c….

Sem comentários: