quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Domínio absoluto

Andei muito calado à cerca do derby da jornada passada. E este silencio tem uma justificação, nada de anormal se passou, o Benfica ganhou, naturalmente.

Como poderia haver duvidas disso? Temos melhor equipa, em termos individuais como coletivos, temos melhor treinador e sendo a bola redonda e 11 para cada lado, a lei natural das coisas dita que o Benfica seria sempre o vencedor.
Estamos em primeiro lugar, somos a melhor equipa, somos mais regulares em resultados e temos um melhor marcador que tem tantos golos como o adversário ( o do derby ) no seu conjunto total de golos na 1a Liga. Isto, senhores sao factos!

Em jeito de dica aqui vai, sportinguistas, têm que ver como abordam os jogos grandes, jogar de igual com equipas melhores, obriga a um desgaste físico que não têm pulmão para os 90 minutos, abrindo espaços e surgem assim as goleadas, naturalmente...

Jesus foi inteligente em duas coisas, Cardozo e Lima na frente, e deixar o adversário correr atras da bola até estoirarem, depois é deixar a equipa fazer magia!

Noutros campos, há mãos que não são mãos há 3 jornadas seguidas...

Sem comentários: