segunda-feira, 15 de julho de 2013

What a great weekend!!!


Há muito tempo que não me divertia tanto!

Há muito tempo que não estava rodeado de gente boa que nos faz sentir importantes ao invés de nos sentirmos uma pedra no sapato ou um empecilho.

Não gosto de pertencer ao passado de ninguém, mas sim do presente e se possível do futuro também.
Prefiro olhar em frente do que olhar para trás, porque se as pessoas quisessem que pertençamos ao seu presente, fazem questão de o demonstrar. Obviamente que o passado me trouxe coisas boas, moldou o meu caracter por um lado, mas pelo outro, também trouxe-me coisas menos positivas. 

A vida é assim, de altos e baixos, é uma montanha russa.

Estou-me a preparar para a próxima volta, consciente que ainda tenho algum receio do próximo looping ou descida mais íngreme, sou um cagão? Não! Mas a ultima viagem foi demais para mim, mesmo que me considere um destemido.

Mas quem não sente medo, quem não cai e se magoa (a sério) é porque nunca viveu a (sua) vida intensamente, é porque nunca amou demais uma pessoa e é porque não ficou sem o tapete debaixo dos pés assim para o de repente...

Isto de ficarmos mais velhos tem as suas vantagens, mas...
...as feridas demoram mais a cicatrizar também.

Apesar disto, este fim‑de‑semana foi do best, fez-me voltar a encontrar pessoas que se/nos importam e por muito que ainda não tenhamos embarcado numa nova viagem, a nova montanha russa está ali tão perto...

(Recuerdos deste fim‑de‑semana)

2 comentários:

Zucchini disse...

Acredito que este foi apenas o primeiro de muitos :D

beijinho

Zucchini disse...

Acredito ques este foi apenas o primeiro de muitos :)
Beijinho