segunda-feira, 23 de maio de 2005

Ha duvidas?

SLLLLLLLBBBBBB, GLORIOOOOOOSOOOOOO, SLLLLLBBBBBBBBB.

O Gigante acordou e não digo mais nada!

sexta-feira, 20 de maio de 2005

Entre o oito e o oitenta

Hoje estou triste/estava triste, mas acabei de receber uma notícia muito boa, o Pedro disse que contava comigo mais uma semana pra trabalhar aqui na agencia.
Bom sinal, porque deve ter ficado com boa impressão do meu trabalho, ou também frequenta este blog e leu o post anterior (lol)... se fôr este ultimo caso seja bem-vindo.

Definitivamente hoje tou numa de oitenta, aliás a mais de 100 de certeza. Os outros 20 e poucos vêm de uma notícia que li na capa do 24 horas...

Era um drama que tinha vindo a seguir desde o inicio da semana, a cadela da Elsa Raposo.
Felizmente, tudo está bem quando acaba bem e a bichinha já voltou para casa sã e salva, ainda não li como e quem a trouxe de volta, mas suspeito que a dona não deve ter sido, já que pela mesma fonte noticiosa, a proprietária da canina não teria tido tempo de levar a Minie de volta a porto seguro, já que estaria, entre mãos outro bichinho, o Gonçalo Diniz.

Para mim esta semana foi uma semana de oitentas, os oitos terão de ficar para outra altura...
Bom fim de semana.

quinta-feira, 19 de maio de 2005

Depois de duas caixas...

... era capaz de devorar uma palete inteira!!!

Pronto, já está!
2 briefs despachados da Caixa Geral de Depósitos, e agora?
E agora que... quero mais, muito mais, deveria estar cheio depois de duas caixas mas sinto-me de barriga vazia!

Amanhã é o meu último dia na agencia, por um lado ainda bem, para não me habituar e porque estou mesmo de gostar de trabalhar aqui, por outro lado tenho pena, porque já estava a ficar habituado e porque estou mesmo a gostar de trabalhar aqui.

Não tenho a certeza se a Judite e o Pedro (os directores criativos) ficaram impressionados com o meu trabalho, a mim pareceu-me que sim, vamos ver...

quarta-feira, 18 de maio de 2005

Paletes de Caixa(s)

Eis o 1º briefing e acertando no 1º palpite do post anterior, the winner is...
... Caixa Geral de Depósitos.

Um... não, dois...
... briefings da Caixa!

Prazos? Para o dia a seguir, ou seja, hoje... :P
E logo hoje, que tenho de sair daqui às 15h30 e ir directo para o Alvalade XXI fazer a Final da Taça UEFA!!!!
Vais ser giro sair deste imbróglio...
Venha uma palete de Caixa para a mesa do canto, s.f.f.

segunda-feira, 16 de maio de 2005

Bates ou não?

Começo hoje o primeiro dia como freelancer numa agência de publicidade, a Bates, infelizmente não tenho ainda o comp disponível e passei a manhã toda pela net, sem fazer nenhum. O ambiente é fixe, conheço uma boa parte dos criativos e a própria agência é mto gira. Respira-se bom ambiente por aki.
De tarde devo receber o primeiro brief, vamos ver o que calha, pode ser Caixa Geral de Depósitos, AMI, Uibanco Record ou outra conta qualquer...
Vamos ver o que calha...

sexta-feira, 13 de maio de 2005

Novos e velhos vícios

Tou viciado...

Ultimamente não sei porquê deu-me para ler...
Criei um novo vício e é ele a ler sem parar, pareço uma traça a devorar livros!
Acabei de ler a "Biografia do Kelly Slater", que mereceu um post exclusivo neste blog, e já tou noutro, mais a ver com a minha área, "Cristo e o Publicitário", um livro que pelo começo parece ser bom e recomendo mesmo a quem não pertence a este mercado, o mercado publicitário.
Entretanto, já tou a encomendar um outro também de publicidade, a uma amiga que vai agora ao Brasil, "Lovemarks: o Futuro além das Marcas" de Kevin Roberts, CEO (ou o big boss) da agência de publicidade Saatchi & Saatchi, uma das mais criativas e premiadas do mundo.
(Beiga, quando voltares a ver se me emprestas os livros que te dei nos teus anos, há um ano atrás).

Outro vício...
Após a leitura da Biografia do mestre do surf, deu-me de novo a pica toda para surfar e lá ando eu, Costa de Caparica, Ericeira, próximo fim de semana Santa Cruz, o homem não pára.
(Carla, sempre ganhaste a prancha!?!?! Eu dou-te aulas a custo zero!! Lol)

Confesso...
Ando mesmo viciado e felizmente são vícios bons para o corpo e a mente.

quinta-feira, 5 de maio de 2005

O lusco fusco dos 27 pros 28

Passei o meu dia de aniversário, da melhor forma que poderia escolher, a fazer a coisa que mais gosto de fazer, surfar.
Nos dias de hoje, é um luxo a meio da semana podermos passar o nosso aniversário na praia, eu pude fazer isso.

A semana antes do meu aniversário, andei meio pensativo, 27 quase 28 anos é muito ano. Fiz um balanço à minha vida, coisas que repetiria e outras que não voltaria a fazer...
Projectos de vida, sonhos , objectivos, tudo isso foi reflectido nessa semana. É o tal de lusco fusco, uma semana muito reflectida e também muito espirituosa.

E é bom, por vezes, olharmos para nós mesmos, fazermos um balanço do que foi, é e será a nossa vida, acima de tudo sonharmos, viajarmos na maionese, porque isso para mim é que é viver.
Todos temos defeitos, tal como virtudes e isso é que é fascinante em cada indivíduo.

Neste último ano conheci muita gente, gente boa, gente mais ao menos e gente que não presta, mas não me arrependo de os ter conhecido a todos.
Tenho um defeito ou será virtude?
Quando conheço uma pessoa parto da estaca zero, não tenho ilusões nem imagens pré-concebidas delas, e assim faço as minhas amizades e inimizades. Ao longo do tempo, há pessoas que me surpreendem pela positiva e outras há que surpreendem pela negativa.
Como escrevi, as pessoas têm defeitos e virtudes, eu tenho os meus defeitos e as minhas virtudes, mas axo que no fim, as virtudes têm mais força que todos os defeitos juntos.
Por isso, ou gosto ou não gosto, mas nunca me ficam indiferentes.

Voltando um pouco atrás, no dia do meu aniversário, passei inteiro na praia, um dia que nem estava quente, nem estava frio... não fazia chuva, nem sol...
Foi um dia assim-assim, mas um dia bom. Bom para contemplar a simplicidade de pequenas coisas, senti o vento na minha cara, a areia nos meus pés e a água salgada no meu corpo. E para mim foi mais que suficiente para ter um dia de aniversário excelente.

P.S.- Tal como tinha prometido num post anterior, a visita nº500 receberia uma t-shirt exclusiva do cornflakes, autografada por mim, infelizmente e por um destino atrevido, calhou-me a mim essa visita, sendo assim a bela da t-shirt ficará em minha posse.
Mas como sou um rapaz muito dado, relanço o mesmo desafio para a visita 1000.
A todos o meu obrigado por estas 500 visitas e ...
... venham mais 500!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2005

Parabéns....

... pra mim!!!
Porque fiz anos ontem, venham mais 28!


... pro blog!!!
Porque ultrapassou as 500 visitas, venham mais 500!

segunda-feira, 2 de maio de 2005

You´re not alone...

Pois é Carlinha deixaste de estar sozinha, tens agora a companhia do Veiga, aliás do Beiga, um grande amigo e também um senhor do Nuorte, carago!
Não te deixo sózinha, pelo contrário muito bem acompanhada!!!!

Contudo, não me esquecerei que foste a primeira e toda a gente sabe que a primeira ninguém esquece. ;)

P.S. - Para as más linguas não estou a falar de sexo, mas de links e em vez de estarem a pensar em coisas porcas e nojentas, gastem o vosso tempo a visitar os links deles.
Não tem nada que enganar, à direita, cliquem em "a ouvinte do bikini laranja" ou "o Beiga em Sampa".