quinta-feira, 5 de maio de 2005

O lusco fusco dos 27 pros 28

Passei o meu dia de aniversário, da melhor forma que poderia escolher, a fazer a coisa que mais gosto de fazer, surfar.
Nos dias de hoje, é um luxo a meio da semana podermos passar o nosso aniversário na praia, eu pude fazer isso.

A semana antes do meu aniversário, andei meio pensativo, 27 quase 28 anos é muito ano. Fiz um balanço à minha vida, coisas que repetiria e outras que não voltaria a fazer...
Projectos de vida, sonhos , objectivos, tudo isso foi reflectido nessa semana. É o tal de lusco fusco, uma semana muito reflectida e também muito espirituosa.

E é bom, por vezes, olharmos para nós mesmos, fazermos um balanço do que foi, é e será a nossa vida, acima de tudo sonharmos, viajarmos na maionese, porque isso para mim é que é viver.
Todos temos defeitos, tal como virtudes e isso é que é fascinante em cada indivíduo.

Neste último ano conheci muita gente, gente boa, gente mais ao menos e gente que não presta, mas não me arrependo de os ter conhecido a todos.
Tenho um defeito ou será virtude?
Quando conheço uma pessoa parto da estaca zero, não tenho ilusões nem imagens pré-concebidas delas, e assim faço as minhas amizades e inimizades. Ao longo do tempo, há pessoas que me surpreendem pela positiva e outras há que surpreendem pela negativa.
Como escrevi, as pessoas têm defeitos e virtudes, eu tenho os meus defeitos e as minhas virtudes, mas axo que no fim, as virtudes têm mais força que todos os defeitos juntos.
Por isso, ou gosto ou não gosto, mas nunca me ficam indiferentes.

Voltando um pouco atrás, no dia do meu aniversário, passei inteiro na praia, um dia que nem estava quente, nem estava frio... não fazia chuva, nem sol...
Foi um dia assim-assim, mas um dia bom. Bom para contemplar a simplicidade de pequenas coisas, senti o vento na minha cara, a areia nos meus pés e a água salgada no meu corpo. E para mim foi mais que suficiente para ter um dia de aniversário excelente.

P.S.- Tal como tinha prometido num post anterior, a visita nº500 receberia uma t-shirt exclusiva do cornflakes, autografada por mim, infelizmente e por um destino atrevido, calhou-me a mim essa visita, sendo assim a bela da t-shirt ficará em minha posse.
Mas como sou um rapaz muito dado, relanço o mesmo desafio para a visita 1000.
A todos o meu obrigado por estas 500 visitas e ...
... venham mais 500!!!

1 comentário:

abox disse...

qdo me dás a T-shirt? ein? ;)
beijinhos!!!