sexta-feira, 13 de maio de 2005

Novos e velhos vícios

Tou viciado...

Ultimamente não sei porquê deu-me para ler...
Criei um novo vício e é ele a ler sem parar, pareço uma traça a devorar livros!
Acabei de ler a "Biografia do Kelly Slater", que mereceu um post exclusivo neste blog, e já tou noutro, mais a ver com a minha área, "Cristo e o Publicitário", um livro que pelo começo parece ser bom e recomendo mesmo a quem não pertence a este mercado, o mercado publicitário.
Entretanto, já tou a encomendar um outro também de publicidade, a uma amiga que vai agora ao Brasil, "Lovemarks: o Futuro além das Marcas" de Kevin Roberts, CEO (ou o big boss) da agência de publicidade Saatchi & Saatchi, uma das mais criativas e premiadas do mundo.
(Beiga, quando voltares a ver se me emprestas os livros que te dei nos teus anos, há um ano atrás).

Outro vício...
Após a leitura da Biografia do mestre do surf, deu-me de novo a pica toda para surfar e lá ando eu, Costa de Caparica, Ericeira, próximo fim de semana Santa Cruz, o homem não pára.
(Carla, sempre ganhaste a prancha!?!?! Eu dou-te aulas a custo zero!! Lol)

Confesso...
Ando mesmo viciado e felizmente são vícios bons para o corpo e a mente.

1 comentário:

abox disse...

é bom ter esse tipo de vícios! :)

não... não concorri sequer para a prancha... :(