quinta-feira, 10 de agosto de 2006

COFF... COFF...

Ando um bocado alheio aqui ao meu blog, mas isto do Verão tem muito que se diga...

Olá, se tem!!!!

Descobri um novo desporto, o body surf!
Falta experimentar em mar grande, mas isto promete...

Estive em Lagos no Mundo Mix, a Pulse tá a ficar um monstro incapaz de se controlar...

Passei pelo Sudoeste, bem de mancinho a caminho de Lisboa, akilo deve ter prometido...

Vim com uma constipação daquelas f.d.p., com temperaturas a rondar os 40ºC e eu estou encarcerado em casa, agora entendo toda a mensagem subliminar de uma certa claque, do "Só eu sei porque não fico em casa...", porque se tivessem como eu... lambiam-se com um Cêgripe e ficavam mesmo em casa...

É assim a vida para uns poucos, muito poucos...

Até já!

1 comentário:

Sandra disse...

As melhoras...

Beijocas :)