terça-feira, 15 de agosto de 2006

Teorias da conspiração...

Eis que o mundo anda às cambalhotas com as guerras no Médio Oriente, eis que as teorias da conspiração dominam tudo e todos, ela é do Elvis que ainda juram de pés juntos que o viram perto de Vilar de Perdizes, essa bela localidade...
"Eles" continuam a dizer que não estamos sozinhos, e que ainda ontem em Carregal do Sal, outra bela localidade, se fez uma orgia de homenzinhos verdes com mulheres desnudadas de vida fácil...

Entre tantas teorias da conspiração eis que recebi a ultima por mail que é de ficar embasbacado, envolve a Kitty e o Demónio e juro não saber explicá-la tão bem como a recebi, por isso transcrevo na integra esta missiva:

"Havia uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminal de cancer de boca. Os medicos já haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a cura da garotinha.
A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio:
consagrou a menina ao Demônio para q ele a curasse e como promessa, criaria uma marca que afetaria todo o mundo ( no caso a Hello Kitty).

Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o que havia prometido: criou a Hello Kitty.

A palavra Hello, em ingles quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio.

***Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.***

Vocês pode perceber q a Hello Kitty não tem boca, devido ao caso da garotinha ter o cancêr de boca.

A Hello Kitty é um simbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita que vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar simbolos "bonitinhos" para agradar a todos."

Agora, o que eu sei e que vocês não sabem, é que a saudosa Barbie Mil Broches, é a oposição do Mal da Hello Kitty e por isso temos seguro que haverá uma grotesca luta do Bem contra o Mal.
Pelo que tenho pesquisado Barbie, que representava no antigo Ceilão, a palavra "Vais" e Mil Broches, no Império Otomano, representava, "levar poucas vais, Kitty".

Enfim, parece que podemos dormir todos descansados.

1 comentário:

Perninh@sSexy disse...

Mas onde é que tu pesquisas isto... Realmente ele há coisas... que nos passam mesmo ao lado!!! LOL