sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Querem ver que sou maluco...

Abri hoje a minha caixa de correio electrónico e em inúmeros mails, estava lá este:

Ψ

CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA

– Vila do Conde –

Aconselhamento | Apoio Psicológico | Psicoterapia

(Relaxamento – Hipnose – Regressão)

Adolescente | Adulto | Casal | Terceira Idade

ψ Dificuldades Pessoais/ Sociais

C Comunicação

C Conflito

C Assertividade

ψ Dificuldades nos Estudos

C Ansiedade

C Concentração

C Falta de Objectivos

ψ Dificuldades Psicológicas

C Auto-imagem

C Timidez

C Fobias (medos)

C Depressão

C Luto

Marcações:

969 049 290

918 573 222

E-mail: psicologa.cfraga@gmail.com

´

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo…

qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim!” (F.C. Xavier)

Fale connosco, esclareça as suas dúvidas.



Pois bem que eu, na minha forma educada de ser tive de responder a tal esclarecedor e-mail, (Sim, porque o thecornflakes nunca se fica!):



Boa tarde,

Felizmente não padeço de qualquer doença ou maleita segundo o documento em anexo me enviado:

ψ Dificuldades Pessoais/ Sociais

C Comunicação

C Conflito

C Assertividade

ψ Dificuldades nos Estudos

C Ansiedade

C Concentração

C Falta de Objectivos

ψ Dificuldades Psicológicas

C Auto-imagem

C Timidez

C Fobias (medos)

C Depressão

C Luto

Apenas de uma ligeira timidez, mas não deverá ser considerada uma patologia, já que esta é fugaz e inicial.

Mas agradeço o vosso mail, tenho muito gosto de saber que estão vivos e de boa saúde.

Além do mais se tiver qualquer problema de foro psicológico, prometo perante vós que irei a uma clínica, não a vossa, por questões geográficas mas, certamente a uma outra mais perto da minha área de residencia.

Bem hajam!

Atenciosamente,

Andre Ferreira



Pergunta:

Mas onde é que estes gajos andam a copiar as estratégias de marketing?!?! Aos folhetos do Professor Karamba!?!!?!


Sem comentários: