quinta-feira, 26 de abril de 2007

Hospitais (Parte II)

Isto já parece mais uma sequela, após um mês de pomadinhas e anti-inflamatórios lá voltei ao Hospital...

Depois de 4 horas à espera na sala com o mesmo nome, após erro da senhora que dá as entradas no Hospital, voltei à ortopedia para uma nova consulta e exame ao pé que outrora foi o meu pé canhão nos relvados sintéticos espalhados pela área da grande Lisboa.

Diagnóstico?
Igual ao prognóstico que aqui o je, já se tinha pronunciado mesmo antes de ter ido a primeira vez ao encontro do senhor doutor... rotura de ligamentos.

Sendo assim, aqui ficam umas dicas para quem tiver o infortúnio de ter a mesma infelicidade que eu (confirma-se este blog aos poucos até que faz serviço público!):

- NUNCA façam tratamentos de água quente com sal!!! (mesmo que um amigo da prima do vizinho do dono café lá do bairro diga que faça maravilhas!!);

- GELO, muito gelo na zona dorida e inchada, aliás o melhor tratamento e quanto mais rápido melhor o resultado! (e adivinhem é grátis, excepto aqueles que não tiverem congelador em casa, como os esquimós);

- CANADIANAS, não daquelas de enormes seios, mas as de aluminio, que ajudam a ter o pé magoado no ar e não no chão com o peso do corpo em cima!


- TEMPO, tipo um mês após a dor e inchaço passar.


E é isto, ou seja para mim , ginásio, surf ou bola só mais ou menos daqui a 2 meses... seca!

2 comentários:

Ana Fonseca disse...

aaahhhh
hhuuummmm
as melhoras!

;)

thecornflakes disse...

duplamente obrigado....
pelas melhoras e pela visita!
Bjokas