quarta-feira, 11 de abril de 2007

(para ver maior clicar na imagem)

Volvo V50 - Dia do Pai


Agência: FUEL
Criação: Marcelo Lourenço/André Ferreira
Direcção Criativa: Marcelo Lourenço/Pedro Bexiga
Ilustração: Marcos Hiroshi

Como publicitário há coisas que nos deixam com orgulho, tal como um pai com o seu filho.

Como ainda não sou pai (pelo menos que eu saiba!!!) e, forçosamente, não tenho filhos, daqueles que nos deixam noites em branco!
Como publicitário, todos os dias concebemos filhos, frutos de uma apaixonada relação entre a nossa criatividade e o nosso Mac...

...poucas semanas mais tarde, vêm à luz em revistas, jornais, outdoors ou mupis e, ainda com um bocado de sorte em TV...
Este é o meu último filho, que veio à luz no Dia do Pai. Foi o melhor prenda que um filho poderia dar a um pai publicitário babado como eu.

Para quem não viu no jornal Público de 19 de Março de 2007 pode ver aqui e quem não conhece a campanha de TV pode ver acolá

Agradecimentos muito especiais ao Marcelo Lourenço, porque sem ele nada disto teria visto a luz do dia.

2 comentários:

Perninh@sSexy disse...

Sim Sr... vi o anuncio na TV e sem duvida me chamou à atençao... agora que tinhas uma participaçao é que desconhecia... Muitos parabens... jitos

thecornflakes disse...

Cara perninh@ssexy, eu não fiz o anúncio de TV, apenas fiz o anuncio de imprensa que esta no blog que é o seguimento da campanha de TV.
Os créditos do filme vão todos para a direcção criativa da agência: Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, esses sim estão de parabéns!