quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Podia ser uma boite no Brasil...

Mas não é!

Já fui "inundado" de mails com fotos de boites e botecos brasileiros com nomes curiosos, mas desta é que não estava à espera...

Porque esta danceteria poderia ser por lá, do outro lado do Atlântico, mas não é...

É no Porto e pelo que dizem as bocas do povo, até que é uma danceteria de categoria!
Infelizmente não pude confirmar in loco, porque o reclame luminoso intimidou-me de entrar com as minhas qualidades únicas de pé de chumbo e com o nó no estômago que se fazia sentir na altura que fotografei este momento para a posterioridade.

Espero um dia lá voltar, com mais coragem e concerteza umas caipirinhas no bucho. E aí, meus senhores, ninguém me pára... nem a mim nem um par de sexagenárias no meio da pista de dança!

Sem comentários: