quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

Como começar um blog?

Esta é uma receita muito antiga dada pela avózinha, explica como criar um blog, é claro k hoje em dia, já existem akelas receitas instantâneas, muito mais fáceis de usar, mas eu prefiro fazer "à antiga", por isso aqui vai:

1º passo: querer fazer um blog (pelo menos 2 anos!)
2º passo: ultrapassar a barreira da preguiça (pelo menos 1 ano!)
3º passo: fazer muuuuita investigação (ver outros blogs existentes)
4º e 5º passo: perder uma data de tempo a perceber como isto funciona (pelo menos 1 dia inteiro!) e perguntar a quem sabe... (obrigado Carlinha, és grande!)

E aqui está, 2 anos e 1 dia depois eis o meu blog e de todos aqueles que quiserem aparecer...

E agora a palavra mágica:

Grátis!

Por isso apareçam e comentem, não pagam nada!

A consulta deste blog leva a sintomas de loucura temporária grave, se os sintomas persistirem consulte o seu médico ou farmacêutico.

3 comentários:

abox disse...

por acaso sou grande! 1 e 76! como sabes?!
hehehe
;)

Anónimo disse...

Meu lindo!
Esse é um cara que tenho muito carinho por ele, mesmo ele lá longe, do outro lado do oceano...Mas tenho muita fé que ainda vou dar um abraço apertado nele, eu creio nisso...se ele tivesse aqui eu abraçava e não soltava mais...e corro o risco de qndo estiver com ele me apaixonar pelo sutaque maravilhoso...Dré, se um dia eu te pego não solto jamais....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.