terça-feira, 18 de janeiro de 2005

Eu não acredito em santos...

... mas que há santas lá isso há!!!!

Não vou contar nenhuma história paranormal, nem encontros com O.V.N.I´s, nem com lobisomens, vampiros ou cangurus pernetas. Mto pelo contrário, vou contar uma história que mostra que esta história dos blogs, messenger e outros "bichos", trazem as suas vantagens.

Quando comecei este blog, lá escolhi um template dakeles mais normais que estavam na lista e aos poucos e poucos lá fui construindo o meu blog, até aí nada demais!
Depois de feito quase tudo, passamos à fase perfeccionista, tentando chegar à obra prima e achar que o nosso blog é o mais bonito do mundo, (aquele ditado: "A galinha da vizinha é melhor que a minha." Não tem qualquer efeito aqui).
Se calhar para muitos este blog é mais outro blog, mas para mim é o melhor, é o mais, é simply the best.

Mas para chegar a este estado tive a ajuda de uma pessoa que teve uma paciência de santo, neste caso de santa, para chegar ao ponto de me dar dicas passo-a-passo.
Sem ela este blog não teria as secções da parte direita, a ideia para os nomes e a ultima novidade...

...um contador de visitantes!!!!! eheheheh (só nós dois é k sabemos o k custou a pôr
um contador aki! ;))

Por isso, para mim a Carlita é uma santa, ou se calhar a minha anjinha de Viana (dava jeito k fosses da Guarda pra completar esta piada :P), se calhar na vida real até pode ser uma diabinha, mas é como escrevo aki, na net é uma santa!!!!!

Bem, este post já está a ficar para o longo, embora seja de inteira justiça já que o escrevi para publicamente agradecer a sua preciosa ajuda!

OBRIGADO CARLA!

2 comentários:

abox disse...

LOOOOLLLLL tu és doido sabias?!?!?!
LOOOOOLLLLLLLLLLLLLL estou me partir a rir!!!
gostei especialmente da parte q se fosse da guarda tinha mais piada!! ehehhehehe
beijinhos aqui da Santa LOL
*****

Anónimo disse...

sim, ela é porreirinha... qd quer :p ó carlaaaaaaaa

tou a gostar deste blog ;)

jules