terça-feira, 12 de abril de 2005

Olha mais um...

É verdade, esta cena dos blogs tá em crescimento e com isso mais um amigo meu aderiu a esta maravilha "intergalácticanética".


O Veiga, pra mtos, mas Beiga só pra alguns, emigrou pra São Paulo e criou um Blog por causa da sua aventura em sampas.
Aki fica o link: http://aventurapaulista.blogspot.com/
Eu e o Beiga, já formámos dupla numa agencia de publicidade, um grande criativo e acima de tudo um grande amigo, foi uma das minhas muletas em algumas situações adversas da minha vida. E sp disse presente com um sorriso nos lábios.
Como dizem no brasil: "um cara do caralho!!!"
Vale a pena espreitar.

4 comentários:

Hugo Veiga disse...

Até me fizeste corar com as tuas palavras, ou foi isso ou foi o calor que se faz sentir aqui em São Paulo.

grande abraço

thecornflakes disse...

Definitivamente do calor de São Paulo, Lol. Grande Abraço

Anónimo disse...

Pode crer. Eu morei com o Hugo aqui em São Paulo e posso afirmar: o cara gente boa que é. Valeu seus creditos pra ele . Merecido. Pude acompanhá-lo em algumas de suas aventuras.Ele é demais . Agora estamos aguardando ansiosos seu ùltimo, e não menos importante, trabalho aqui no Brasil, o comercial da Hellmans.


Aguinaldo Alves

thecornflakes disse...

Aguinaldo, é sempre bom saber que o Hugo também tocou em alguém do outro lado do Atlântico. Valeu o seu comentário e seja sempre bem-vindo a este cantinho meu (nosso). Entre e fique à vontade. Aquele abraço.