terça-feira, 16 de maio de 2006

doze mais seis igual a dois mil e seis

Agradeço a todos os que dia-a-dia, têm vindo até aqui e formaram o bonito número de 2006 visitantes, sinceramente nunca pensaria chegar a tanto visitante, mas a realidade é que este blog atingiu esse número.

Espero que continuem com o mesmo entusiasmo, um agradecimento especial ao grande Beiga que apesar da recolha às 20h aplicada à cidade de São Paulo, continua a vir até aqui, (só espero que não venhas nú com a bandeira de Portugal às costas), e todos aqueles que anonimamente e timidamente, numa atitude voyeurista de saudar partilham comigo o meu dia-a-dia (!?).

Para todos vocês um abraço e um par de bjokas a cada uma das blogueiras.

Este post está um bocado estúpido, porque a verdadeira razão é acabar com a praga da Barbie, essa prostipega que ainda continua a dar cabo do meu layout magnifico...

Um recado a essa gaja de plástico: "Quereis mais mais e não me largais!". Raios me parta aos bocadinhos... :p

1 comentário:

Sandra disse...

É só mais um post e ela sai daqui... :P

Gostei dessa da prostipega! Só mesmo tu...

Jinhossss