segunda-feira, 8 de maio de 2006

ler e chorar por mais

Foi com mto bom agrado que soube que o meu grande amigo Beiga, escreve crónicas semanais para o Diário Económico. Começa assim uma nova sequela, primeiramente iniciada pelo seu blog "caipirinha, samba e publicidade pa caramba" que carinhosamente pus na minha selecta lista de links.
Para os mais preguiçosos, basta clicar aqui para lerem esta primeira crónica, mas aconselho a fazerem uma passagem pelo blog do Beiga, uma leitura agradável e ao mesmo tempo inspiradora de quem está do outro lado do Atlântico. Se ficaram com a mesma impressão do k eu, (título do post), saibam que para a semana há mais, não aqui, mas no sítio do costume.

Adenda: a minha lista de links deveria estar na coluna do lado direito deste blog, no topo da página, mas a Barbie 1000 broches, quis baralhar o layout todo do blog, essa devassa. Espero que daqui a meia dúzia de posts o problema esteja resolvido.

1 comentário:

Hugo Veiga disse...

Oh Fegueiga, agradeço o teu post mas tenho de fazer uma errata. Os meus artigos serão mensais e não semanais... tenho mais que fazer amigo: beber cerveja, estar com mulherada, comer em restaurantes japoneses e... também, trabalhar em anúncios ;) Abração amigo.