quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

De cara lavada...

Pois é, isto deu uma volta e aproveitei a versão beta para dar um outro ár ao blog.

À primeira vista, o layout mudou completamente, na minha perspectiva está bem mais atractivo. Para quem me conhece bem, benfiquista desde que nasci, deve pensar que já me rendi ao outro lado da 2ª circular...

Olhe que não!

Apenas escolhi o verde porque representa a esperança e, caraças se os outros gajos esperaram 18 anos para ganhar um campeonato, também tenho a esperança de que 2007 traga muitas coisas boas.

Foi aproveitar a mudança de ano e fazer aquilo que já deveria ter feito há mais tempo e acho que prometido há muitos posts atrás...

Um dos objectivos deste ano, é dinamizar muito mais este blog, escrever sobre tudo e todos, mas contudo deixar sempre uma mensagem positiva. É a postura que tenho perante a vida e é isso que quero transparecer neste blog.

Por isso, caros companheiros, amigos, palhaços, vamos à luta e obrigado por se manterem por aqui!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim sr... grande mudança... mas ficou muito giro. :-)
Porque para melhor muda-se sempre!