segunda-feira, 11 de junho de 2012

I can't get no sleep

Há dias que penso que tenho a vida embruxada...

Quando as coisas parecem até encaminhar no bom sentido e finalmente ter paz de espirito... Pumba!

Começam as duvidas a assaltar-me a mente.
Custa assim tanto viver a vida de uma forma simples e, ser assim mesmo, simplesmente feliz?

Parece que não estou destinado a construir algo com principio, meio e fim... É o fado da minha vida!

Há uma música que fala nos maridos das outras e que encaixa que nem uma luva na minha vida!

Seria mais simples desaparecer, por vezes tenho a sensação que daria um jeitaço na vida das outras pessoas.
Se calhar é mesmo isto que tenho de fazer, resignar-me ao meu destino e desaparecer da vida de algumas pessoas.

Acho simplesmente estúpido o caminho da resignação, porque quem vive e ama intensamente (e não tem tendências suicidas), luta até ao ultimo fôlego!
Mas começo a pensar se vale a pena...

O problema disto tudo é que não consigo fechar os olhos e simplesmente dormir, logo amanhã que é dia de "escola".

Alguém por aí me indica o caminho para ser feliz?

Sem comentários: