sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um santo oásis no meio da solidão

Tenho-me sentido só, bastante só, passo a maior parte do meu tempo sózinho...

Mas este post não é de lamento, pelo contrário, na véspera de Santo António, diverti-me, ri muito e estive sempre acompanhado, entre gargalhadas e jolas, a noite passou a correr! Tão depressa que foi, que fui para casa já o sol raiava!

Como deixei o carro bem longe, tive que dar uma longa caminhada, fi-lo com um sorriso estampado na cara, porque apesar dessa caminhada solitária não me senti só.

Já me disseram que tenho um sorriso puro e sincero, se calhar por isso, duas velhinhas que se cruzaram comigo, sorriram de volta!

Os meus colegas se calhar não têm noção mas naquela noite, mudaram uma vida, mesmo que involuntariamente. E eu fico-lhes agradecido pelo momento de extrema felicidade que me proporcionaram.

Para mim, seria véspera de Santo António todos os dias!

Sem comentários: