terça-feira, 18 de outubro de 2005

Ganhei o Euromilhões

Pois é, depois de tanto gastar rios de dinheiro, pois que comigo ou é ou não é, e todas as semanas lá vai boletim cheio e 10€ com ele!
Finalmente, consegui ganhar pela primeira vez um prémio no Euromilhões, como diz o anúncio: "Mais um português virado para a lua.", e isto dos portugueses já se sabe, quando ganha um português, ganham dois ou três, neste caso o ditado até parece exagerado, segundo o site dos jogos da Santa Casa, ganhei eu e mais 72.807 portugueses, não o primeiro prémio que esse foi para o "istrângeiro", mas também não foi o último prémio. Foi sim, o penúltimo prémio, 2 estrelinhas e um número e toma lá dá cá, que o prémio é meu!

Feitas as contas, tive o saldo positivo de 64 cêntimos porque os restantes 10€ foi pagar o boletim premiado.

Conclusão, fiquei menos pobre 64 cêntimos que juntarei à minha fortuna pessoal...

Para correr melhor ainda esta semana, lá o meu Benfica enfiou 2 secas ao Puarto no Dragum, sem espinhas.
E se tivesse sido por mais um golo tínhamos romaria prometida à Catedral.

Sem comentários: