segunda-feira, 3 de outubro de 2005

sem título

Resolvi começar este post sem título...

Porquê?
Porque apeteceu-me escrever assim do nada aproveitando a pausa no projecto da minha vida, "A interacção entre o gafanhoto do deserto e a cigarra dos Himalaias e o seu papel no ecossistema das borboletas de asa dupla da China".

E por isso estou a tentar fazer um texto politicamente correcto, (bem isso não gosto), mas sério, frontal e imparcial sobre este tema.
Tema este que por agora não tem título.

O que me leva aqui depois de mais uma vitória do meu Benfica (e de mais 5.999.999) a escrever neste blog, é pelo simples facto de não ter nada que lamentar, se ainda o meu Benfica (e dos outros tantos), tivesse perdido, teria mais que razões para lamentar a sua derrota ou empate, mas o que aconteceu não foi isso e por isso mesmo estou aqui a escrever uma coisa sem título.

Que raio de bicho lhe mordeu, perguntam as poucas pessoas que ainda vêm cá? (um público maioritariamente feminino, pelas participações nos comentários que eu vejo...) A mim não me mordeu nada, apenas tenho um pequeno corte num dedo do pé resultado de uma futebolada na praia da morena, nada de grave pois então.

Apetece-me estar aqui a escrever sobre tudo e sobre nada, tenho o messenger aberto e não preciso de pôr estados diferentes daquele que me encontro, estou on-line e assumo isso, sem quaisquer artíficios de estados de graça para afugentar as moscas, como o Ausente, ou o Volto já.
Não preciso disso, porque quando estou é porque estou, quando não me apetece estar nem sequer o ligo.

Começo a achar piada a um fenómeno do universo feminino, que quando estão entre relações, sejam elas fúteis ou meio a sério meio a brincar, estão sempre on-line, mas quando voltam ao namoro, deixam de estar ou bloqueiam, vivem para esse novo principe encantado montado no seu cavalo branco e deixam de existir para os outros.
O problema é se o cavalo branco é alado, tem asas portanto, e de um momento para o outro resolve bater asas, rapatando o seu (delas) principe encantado. Lá voltam à rede, que deixaram por uns momentos, fazendo com que nada se tenha passado.
Desculpem a sinceridade, mas acho ridiculo todo esse tipo de situações, porque a amizade se existe tem de sobreviver ou continuar a existir quando surgem essas personagens dos contos encantados sejam os principes, os sapos, os monstros e cavalos alados.
Infelizmente isso acontece muita vez comigo, infelizmente, (tenho de repetir esta palavra).

Estou chateado, concerteza que estou chateado, com o Sporting, por ter sido eliminado da Taça UEFA, sem ter ido pelo menos à fase de grupos, para os sportinguistas é o fim da carreira europeia nesta época, o fim do sonho de ir à final pela 2ª vez consecutiva. Para mim são menos 3 jogos em Alvalade XXI garantidos. Desculpem esta frieza, sportinguistas, mas vejo isto pela tal frieza profissional. A vida é assim, o futebol vive de paixões e a minha está no outro lado da 2ª circular.

E verdade verdadinha, pagam-me para estar lá a trabalhar, não para andar com um cachecol verde ao pescoço aos saltinhos por cada vez que o Liedson resolve fazer alguma coisa em favor do Sporting.

Termino assim um breve post sem título tal como foi breve a carreira europeia dos clubes portugueses na Taça UEFA, excepção feita ao Vitória de Guimarães, que acabou de levar na pá do meu Benfica (e dos outros acima referidos), mas fazendo uma boa exibição na Catedral.

1 comentário:

thecornflakes disse...

eu sei disso Sandra, mas tava a falar no geral e não no particular... se as pessoas passassem a vida online é que era estranho... bjokas