sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Preservativos, estatísticas, orais, posições e carnavais

Começa a ser interessante analisar o nosso próprio blog, do ponto de vista do interesse que ele próprio poderá dar a quem os visita, olho para o contador de visitas todos os dias e vejo-o a subir diariamente.
Para um gestor de blog isso é uma boa notícia, do meu ponto de vista de gestão não o é
Não o é pela simples razão, que os números dos comentários decrescem, excepção feita à galera estrangeira, maioritariamente dos EUA, que só vêm aqui fazer o seu trabalhinho de spam, os junk comments (palavra nova que inventei agora mesmo). Para ser sincero, já não posso passar sem eles, são estes a minha única companhia nos serões frios de Outono, só de pensar a emoção que é de ir ao meu blog e ver, por exemplo, 2 comments, clicar em cima e ver os seus maravilhosos comentários até fico com os dedos dos pés revirados de prazer!

Aprendi que um título de blog, deve ter palavras-chave, então se forem associadas a temas tabú, como o sexo, têm visita garantida!
Aí está, em cinco palavras levam três e chega para chamar a atenção aos meus/minhas visitantes. O que também me ajuda, já que assim, falo de cinco temas, nada a ver uns com os outros e não me esqueço de nenhum deles enquanto escrevo este post, bastando para mim olhar para o título.

Preservativos, esta surgiu-me assim do nada, numa conversa messengeira, ontem de noite, o tema, repito, veio mesmodo nada, apenas me lembrei que tinha na carteira um preservativo que datava de 1840 (uma data exagerada pra dar enfase e um pouco de graça à conversa, já que o tenho somente desde 1998, desde o século passado, portanto), e lembro-me perfeitamente de o ter comprado naquelas máquinas azuis à porta das farmácias pela módica quantia de 200$00 do dinheiro antigo.
O engraçado deste preservativo é que é aquele que tenho sempre à mão, mas que acabei por nunca o usar. Amuleto de sorte? Não creio. Apenas um objecto sexual esquecido.
Acho que as práticas sexuais não são uma questão de sorte, são química pura e dura, ou se tem ou não se tem e o resto é conversa.

Estatísticas, dizem que o preservativo tem uma eficácia contraceptiva de 99%.
Acho que não é uma estatística muito fiável, porque no meu caso, até agora tem sido de 100%, mas no caso de um amigo meu deve ter sido uns 5% e é pai de um rapaz de 2 anos.
Outras estatísticas pouco fiáveis, 78% dos homens gostam de sexo oral contra apenas 22% das mulheres e que 79% das pessoas acha importante a mudança de posições no acto sexual contra 21% que mantém apenas uma posição, provavelmente a do missionário.
Segundo a minha estatística, normalmente as estatísticas pouco acertam e à pala disso um amigo meu teve um filho sem estar à espera, os homens são tarados pelo sexo oral, a maioria das mulheres acha isso nojento e vá lá que a maioria ainda se lembra de mudar de posições, afinal a honra do convento não está totalmente perdida...
Quanto a este preservativo, vou-lhe dar um enterro respeitoso, já que apesar de o prazo de expiração ter caducado há quatro anos encontra-se num perfeito estado de conservação a olho nu, mas não me apetece ser papá brevemente.


Alguém disse um dia: "A vida são dois dias e o carnaval são três."
Divirtam-se ou façam por isso.


Constato que afinal, os cinco temas têm tudo a ver uns com os outros e fico feliz por isso.


P.S. - ATENÇÃO: não pensem que o autor deste blog é um bicho viciado no messenger, porque não o é, apenas se encontra por lá num horário restrito e pouco flexível, entre o lusco fusco e uma hora incerta da madrugada, hora essa que não posso precisar porque varia se a/as conversa/as é/são interessante/s ou não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprendi muito