quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Há gente k é burra mm

Pertenço à grande comunidade do Orkut e frequento uma sub-comunidade intitulada "Só me fodo- Brasil". Há histórias que são de fazer chorar as pedras da calçada, leiam esta:

Tópico: fuiii campeao em si fuder- vou ter que ir para o Iraque
"Galera isso que e si fuder , sai do meu Pais , para tentar mudar de vida. Beleza !!!.Para tentar me legalizar e estudar de graca no exercito, resolvi me alistar no exercito amaricano.Ok, daqui exatamente 2 meses , tenho que ir para a base militar no IRAQUE , ou seja fui convocado para ir para guerra , e o minimo e um ano la naquela porra! Nao tenho como voltar atraz Isso que e si fuder!!!"

Este jovem é candidato ao prémio Só me fodo - Brasil 2005 por unanimidade entre todos os membros

Sem comentários: