sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Portugal entregue à bixarada

Vêm aí mais umas eleições legislativas... ui!!!!
Como independente sem preferência política... qual escolher?!?

Portugal está uma merda, enquanto na tv assisto às balelas do costume...
Dizem k o PS vai ganhar com maioria absoluta... afinal já não é com a maioria absoluta.
Sendo assim o PSD perde!
Entre os dois cenários vitória PS ou vitória PSD... o país tá entregue à bixarada!!!!
Se o PS ganhar lá vamos ter um primeiro-ministro bicha.
Se o PSD ganhar as eleições, vai ter de se coligar com o PP e continuaremos com uma bicha louca como minstro.
Entre bicha e bicha louca venha o diabo e escolha!

Mas o meu voto, não vai ser influenciado por bixices políticas...
... vai ser influenciado por qual dos dois partidos poderá trazer um melhor futuro a Portugal. Sinceramente, axo k nenhum!

Portugal está numa situação má, mesmo, mesmo má e nem com visões rosas e laranjas axo k a situação melhorará.
Basta falar com amigos(as) da minha idade e perceber que nenhum(a), incluído eu, temos projectos para o futuro, nem saberemos como será o dia de amanhã.

Olhando para os outros pequenos partidos, a chamada alternativa, nenhum deles me dá credibilidade.
O PP, não me diz nada mesmo. A CDU também não me diz nada. O Bloco de Esquerda, nunca terá o meu voto, já que a posição deste partido é a ser do contra, e eu não compactuo com contrariados.

Sendo assim, ainda não decidi, mas uma certeza eu tenho no dia 20 de Fevereiro de 2005 eu vou às urnas e vou votar...

... nem que seja em branco!

Sem comentários: