quinta-feira, 15 de setembro de 2005

do baú


De vez em quando dá jeito ir ao baú ver o k se encontra por lá, foi o que fiz... e encontrei lá este textículo, lembram-se?

Há dias assim...
Há dias piores...

há outros melhores!
Há dias maus...
há dias bons.

Há dias assim assim,
e outros nem por isso,
há dias que passam a correr,
há outros devagar.

Há dias k só nos apetece fazer o bem,
há outros k é só para a maldade.
Há dias de chuva,
e outros de sol.

Ontem, foi dia de corte...
E lá fui à tusquia!

Ah pois é, o Cornflakes foi novamente à tusquia e eis a prova (lá em cima) que este senhor não mente:
(como dizia o outro: "Caros amigos, não tou aqui pra enganar ninguém!")

3 comentários:

thecornflakes disse...

Obrigado Sandra pelo elogio...
Bjokas

Anónimo disse...

cada vez q és tusquiado escresves isto, para um menino tão bonito és pouco original, fazia-te bem tusquiar por dentro :)

thecornflakes disse...

Obrigado anonymous pelo teu comentário! É sempre bom ouvir críticas sejam boas ou más.
Eu, pessoalmente, tento sempre ouvir essas críticas e aprender com elas, mas acima de tudo, gosto de ver a cara ou o nome de quem as aponta.
Tou de acordo contigo, não foi originial, eu próprio admiti no próprio post quando disse que fui buscar ao baú, mas enquanto fiz isso uma vez, já escrevi outros posts para contra balançar isso.
Enfim, ninguém é perfeito e duplamente estou agradecido pelo teu comentário e elogio. Prometo esforçar-me mais em melhorar este blog, pelo menos tentar.