quinta-feira, 22 de setembro de 2005

secret mission



Hoje, fui convocado para uma missão, daquelas que nem sabes em que te metes...

Toca o telemóvel, atendo e o X pergunta:

"- Que vais fazer amanhã?"

"- Nada..." - respondo eu.

"- Tenho uma missão secreta, claro, isto se aceitares..." - desafia o X.

"- Mas alguma vez te deixei mal?" - indaguei eu.

"- Hummm... tás levantado às 5h 45?!?" - responde o X com outra pergunta.

"- Ok... Onde? " - respondi e perguntei de novo.

"- Em frente ao teu prédio." - responde o X.

"- Hummm... Ok... Destino?" - eu.

"- Barcelos." - responde o X.

"- Pormenores?" - perguntei eu.

"- Se te dissesse já, não seria uma missão secreta!!!!" - responde o X.

"- Tá certo! Mas... não tem nada a ver com coçar os tintins ao galo (de Barcelos)? Porque a essa hora só pode..." -eu.

"- Não estava previsto nos planos, mas pode ser um extra..." - responde o X.

"- É ir e vir no mesmo dia?" - perguntei eu.

"- Sim" - responde o X.

"- Ok! Xau..." - digo eu.

"- Xau..." - responde o X.

Portanto amanhã vou em mais uma missão secreta com destino, mas sem pormenores só espero não apanhar um grande galo!

Para não revelar a verdadeira identidade da pessoa em concreto resolvi apelidá-lo de "X", embore o seu nome comece por um "P", qualquer semelhança entre este post e a vida real não é coincidência porque aconteceu mesmo, às 14h30 de hoje.

1 comentário:

thecornflakes disse...

isso aogra vais ter de esperar eplos próximos capitulos....
eheheheh