terça-feira, 20 de setembro de 2005

Era eu era...

Após inúmeras chamadas e mensagens, eis que tou a dar o corpo (sou muito dado) ao manifesto...

Ontem na TVI estreou um programa chamado AB Sexo, com o tema sexo oral, a pedido de uma amiga minha que trabalha na produção, acedi a participar nesse programa. Primeiro, porque não tenho tabús. Segundo, porque sou fiel aos amigos e raramente falhei algum pedido deles (bem tinh escrito que era muito dado!!!). Terceiro, porque me informei antes se era uma programa tipo Fiel ou Infiel, o que neste caso se tratava de um programa acima de tudo, de mudar a mentalidade portuguesa e deitar abaixo alguns, dos muitos, tabús que exitem sobre o sexo.

Logo de início, vi a coisa, correr mal para o meu lado, quando entrei no estúdio, separaram-me do meu grupo de amigos e pumba fiquei logo na primeira fila, ao lado de duas gémeas, e de uma outra rapariga. Naqueles sítios do estúdio, que não tens hipóteses de te esconder da câmara, (e eram 5 câmaras!!!!).
Pouco tempo depois volta a trocar a parceira de sofá, por uma outra, não satisfeitos com isso, mais tarde fizeram mais uma troca. Ou seja, ainda nem tinha começado o programa, e já tinha tido três parceiras, num programa de sexo oral, onde nem tive tempo de dar à língua com nenhuma delas.

De resto, o programa correu bem, a estreante apresentadora, apesar de alguns nervos, deu conta do recado e acho que um programa deste género será benéfico para uma sociedade ainda tão conservadora como a nossa.

Para a estatística, fica que 78% dos homens gostam de sexo oral, contra somente 22% das mulheres (que grandes mentirosas!). Eu votei que ambos os sexos gostam de sexo oral, estarei iludido?!?

Para os boateiros, era eu era...

2 comentários:

Anónimo disse...

Achei fantástica a tua presença neste programa tão educativo...principalmente na única parte em que te vi e que a Sr.Apresentadora explicava a origem e a prática do fellatio...E perguntam voçês..o que é o fellatio?? dito por alguém: "é algo flácido e tal"...nunca me ri tanto...

Bacci

thecornflakes disse...

Realmente um dos momentos altos do programa... o outro foi a da peixeira: "Oh menina, posso falar em português? Então é lamber a piiiiiiiiii".