domingo, 29 de julho de 2012

Grande noite!

Ontem foi noite de ir ao Lux!

Há tempos que não lá ia, diverti-me bastante. Bom som, graças ao meu amigo e colega Alberto Vieira, gente bonita e bom ambiente.


Sempre que vou lá acontece o "fenómeno do Entroncamento" até hoje nunca consegui arranjar uma explicação racional e plausível para um qualquer comum dos mortais... nunca, mas nuuuuncaaaa saio de lá antes do sol nascer.

Não preciso de dizer que o dia a seguir ando feito zombie!

De qualquer das formas, foi uma noite a roçar o limite da perfeição. Além disto tudo que escrevi há sempre umas figuras a que gosto de apelidar de Party people que, infelizmente só vou conseguir postar aqui um dos exemplos, o meu telélé decidiu ficar sem bateria a meio da noite. :(

Mas posso-vos assegurar que estavam lá mais dois vindos diretamente de Wimbledon dos anos oitenta. Só faltava a raquete de madeira, porque a bela da meia branca da raquete, o calçonito branco e polo a condizer da Lacoste e a fita da cabeça Wilson estava tudo lá e teríamos uma final digna de um ATP, categoria "clássicos"!

Deixo-vos alguns recuerdos de uma noite muito bem passada...



"We cannot escape from each other"
(Eu não consigo, os outros é que parecem escapar-se de mim)

"The dark side of the force"
(Porque tods nós temos esse lado dentro de nós)

"Party people"
(gostava de ter cojones para me apresentar assim no Lux... lole)

Sem comentários: