quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quase seria um post sobre outras pessoas...

... mas não é!

Por muito que me sinta tentado em desabafar de certas atitudes de outras pessoas, resolvi não fazê-lo.

Este blogue é sobre mim e não sobre os outros. Esses outros que deixaram de fazer parte da minha vida, por isso mesmo, não fazem parte deste blogue.

Estou na reta final das mini-férias, estão a ser três dias bastante intensos, por um lado, na decoração da casa, do qual criei um blogue centrado no meu T1 e do qual não vou partilhar aqui.
E por outro, como já tinha escrito antes, de curtir mais a cidade de Lisboa. Infelizmente o dia é curto e  as 72 horas que me restam são poucas, muito poucas.

Temos de pensar positivamente e sendo assim, o verão ainda não acabou e Lisboa não vai fugir para lado nenhum. :)



Sem comentários: