quinta-feira, 26 de julho de 2012

Regresso ao trabalho

Foi hoje...
Custa-me imenso voltar seja depois de um fim de semana ou depois de umas mini férias!

Mas não deveria custar, ou pelo menos, nunca me custou até agora....

Devem ser sinais que o switch off está próximo.

Mas que custou, custou bastante. Para quem trabalha num sítio onde se sente bem, não custa mesmo nada.

Já fui feliz, muito feliz noutras empresas, nesta, o que não vai custar nada é o dia em que sair.

Nesta breve ausência deu para perceber que a mediocridade continua a reinar para aqueles lados. Hoje passaram-me um briefing com as mesmas alterações da semana passada e trocar o fundo de uma imagem para branco. Não é que me custe muito, coisa de cinco minutos, mas se o cliente não tem dinheiro para pós-produção, não há ninguém que lhe diga isso? Assim é trabalhar para o boneco e este é um pequeno exemplo do que se passa num dia de trabalho... Imaginem o resto!

E é com este pensamento sempre presente do bye bye estar próximo que esgaço um sorriso e deixo que passe mais um dia de trabalho.

Sem comentários: