quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eu que até fazia vida disto...

Lay Day 4.
RipCurl Pro Portugal (novamente) parado por falta de condições.


Este é o ponto de situação da etapa portuguesa do Circuito Mundial de Surf da ASP.

Sendo assim, não há que desperdiçar um único dia e esse dia começa com a procura de ondas.
Peniche tem  particularidade de ser uma península banhada por três costas diferentes, trocado por miúdos, há sempre ondas nesta zona.

A minha busca começa na zona do Baleal Sul, avançando depois para o Baleal Norte, Lagide e se se justificar ir para norte, Almagreira, Belgas, etc.

Pelas condições de ondas excluo automaticamente a outra costa, onde se encontra a praia de Super Tubos e Molhe Leste.

Apesar da falta de condições nesta costa, na total inexistência de ondas em pleno outono! As outras duas costas tem sido generosas presenteando-me com um swell fantástico.
Sinto-me mais ativo, mais energético, apesar do esgotamento físico ao final do dia e ainda apanho um belo bronze (do pescoço para cima!).

A minha menina tem-se portado bem, apesar dos cinco anos que leva em cima e que já merecia a sua reforma dourada. Mas como estamos em contenção de despesas e o governo fez subir a idade de reforma, eu também não a deixei aposentar-se e acompanho assim as medidas governamentais.

A verdade é que estou  curtir estas férias e sinceramente não me importava nada mesmo de fazer vida disto.

Para ser perfeito, falta-me uma mulher, dois filhos e um labrador cor de chocolate e não trocaria isto por nada!

Quando queremos a vida é tão simples, não é?

Sem comentários: