quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Uma noite especial

Para mim, sem dúvida nenhuma, o jogo do ano!

Ouvir o hino da Liga dos Campeões com as minhas duas equipas do coração no relvado, arrepia!

Ver um estádio em pé, perto de 64.000 adeptos, a aplaudir a saída por uma lesão infeliz do capitão da equipa adversária, arrepia!

Sentir um misto de alegria e dor pelos dois golos sofridos/marcados, arrepia!

Tive a sorte de presenciar pela segunda vez na minha vida um duelo de dois grandes clubes mundiais, meio sonho está realizado. A outra metade, estará completa em Camp Nou, por agora, estou longe de ver esse sonho concretizado. Mas um dia... estarei lá!

Irritam-me certas atitudes do portuguesinho, gritar Ronaldo quando Messi toca na bola, não é ser adepto de futebol, muito menos benfiquista!

Salvo a devida comparação, revejo-me no Messi, na sua humildade, do não amuar, nem fazer birras, de um profissional exemplar que nunca se ouviu falar das namoradas, carros e rambóias.
É um talento puro, um diamante bruto que foi magistralmente lapidado.

Assobiar um génio destes é o mesmo que aplaudir um Ferrari e apupar um Lamborghini, não faz sentido para quem tem dois dedos de testa...

Tanto Messi como Ronaldo são excelentes jogadores, os melhores do mundo e ambos aplaudo de pé!
Apenas acho que Messi é talento puro, o Ronaldo um talento que trabalhou muito para chegar onde chegou.

Sem comentários: