quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O regresso

9 dias fora deste rebuliço, fizeram-me (mesmo) bem!
Chego a uma empresa completamente desorganizada, onde todos gritam, discutem, barafustam e se queixam.

9 dias, deram para refletir sobre o relativizar das coisas. E cheguei à conclusão que não vale a pena gastarmos os nossos nervos em coisas que não nos merecem perder o nosso tempo.

No regresso, foi claro para mim, que me revia no comportamento dos meus colegas antes de ir de férias.
No pós, decidi que simplesmente não vale a pena. Porque, em primeiro lugar, não me pagam mais por isso e porque tenho uma vida para ser vivida e acima de tudo ser feliz.

Se há uns meses, comecei a cortar nas pessoas que, não por culpa própria, me prejudicam, é altura de começar a cortar com as situações que me prejudicam mentalmente.

Quero paz e sossego, quero dar o meu melhor todos os dias e não preciso de gastar as minhas energias em situações que em nada ajudam o meu bem estar.

O meu regresso é assim, entro de mansinho e com paz de espirito porque aprendi a relativizar certas coisas.

Life is good, o resto relativiza-se!
:)

Sem comentários: