Ao quarto dia de férias, o dia que precisei tirar para descansar o corpo, surfei muito, voltei a lugares que há muito tempo estava ausente. E acima de tudo, perdi-me a caminho destes.
A vantagem de nos perdermos é que sempre encontramos coisas novas para descobrir, sentir ou saborear. Adoro perder-me, porque já sei que vou encontrar coisas boas pelo caminho.
Ontem jantei com "velhos" amigos, conheci uma pessoa nova, a princezinha deles. Conversámos muito, rimo-nos ainda mais, sem máscaras, apenas sendo nós próprios como o fazemos sempre, sem horas, sem pressões como deveria ser sempre.
Às vezes faz falta momentos destes, intemporais, porque seja verão ou inverno, eles continuarão sempre a ser as mesmas pessoas, as mesmas gargalhadas.
E no fundo, sabemos que eles estarão sempre lá!
No inicio da noite, olhando para o berço pela primeira vez, L. esboçou um sorriso, dando-me as boas-vindas à vida que está agora a começar para ela. Se um bebé de um mês consegue passar um feeling tão positivo, nós tão adultos, somos obrigados a fazer o mesmo todos os dias.
E no final da noite, recebi o melhor elogio que poderia ter: "Estás de volta ao que eras, positivo e otimista!"
São as tais mudanças que estou a sentir na minha vida, e que pelos vistos os outros também sentem...
Life is good!
P.S. - O tapete está cada vez mais no sítio onde deve estar, no chão. E eu vou-me erguendo sem pressas.
Sem comentários:
Enviar um comentário