terça-feira, 28 de agosto de 2012

Orgulho nos "Bês"

Hoje fui ver o Benfica B contra os Belenenses.
Foi uma mão cheia de golos e mais um dedinho, meia dúzia!
Ontem a equipa principal goleou o Vitória (de Setúbal), o meu Glorioso está bem e recomenda-se.
Mas o que me enche de orgulho são os putos que jogaram hoje, uma equipa jovem, cheia de talento e recheada de portugueses.
Só espero que sejam aproveitados para a equipa principal, têm valor para isso.

Lamento que uns energúmenos que acham que por acabarem de largar as fraldas, pensam que o Meu Benfica é deles e vai de insultar com cânticos os adeptos adversários (sem que houvesse do outro lado provocação), presidente do Benfica e o próprio Belém, um clube centenário que muito estimo e respeito.
Num jogo com um pouco mais de 3000 adeptos, o que justifica rebentamento de petardos e insultos a adversários?

Para mim as claques nao fazem falta no futebol, é o desporto rei, e este ajuntamento de putos com cócó na fralda, malcriados e sem saber honrar os adversários numa humilhante derrota, não poderão fazer falta ao espetáculo.

Uma palavra para os adeptos e equipa dos Belenenses, souberam perder e foram dignos na derrota. E é isto que engrandece um clube, mesmo que tristemente esteja afastado da Liga principal do futebol portuguesa...

Sem comentários: