domingo, 5 de agosto de 2012

se os filhos da puta voassem não veríamos o céu...

Ri-me tanto no último post que tinha que dar algo de errado.

Pensando friamente, nunca saíria às 18h e quando digo nunca é mesmo  N U N C A.
Mesmo que a empresa esteja a arriscar-se a pagar uma pesada multa, há sempre um filho da puta que me entala, o pior de tudo é que é sempre o mesmo a ser entalado e o mesmo filho da puta a entalar...

Vamos por partes.

Recebemos todos sem exceção (sim, até os filhos da puta receberam!) um e-mail do diretor geral do grupo às 15h00, para que fosse cumprido o horário sem exceções e que a hora de saída fosse respeitada porque poderia ter graves consequências para a empresa se alguém ficasse na empresa depois do horário de funcionamento.

Até aqui nada de anormal, até que entra um filho da puta na equação!


Não é que uma hora depois (mais coisa menos coisa) entra um briefing de alterações que ia-me levar umas belas horas para terminar?!!?

Eu avisei que tínhamos que sair às 18 horas e que seria impossível terminar a horas.

A resposta do excelentíssimo senhor filho da puta foi esta:
"-Não me interessa já disse que sim à cliente."

Conclusão, graças àquele grande merdas acabei por sair às 20h30. E o que é que o gajo estava a fazer?
N A D A. Traduzido por miúdos, a ver o Sporting a levar na pá num torneio de merda.

A sério, já não tenho cu para isto!




Sem comentários: