terça-feira, 14 de agosto de 2012

That one rocks!

Sempre fui um fã de séries.

Neste momento, para ocupar alguns momentos de solidão, ocupo-os com séries, por vezes vejo episódios em catadupa, o que acontece frequentemente. Tenho em lista de espera pelo menos mais 5 séries.

Ontem acabei a 1ª temporada desta:



E hoje vou mandar-me já para a segunda!

São pelo menos 7 (s e t e!!!) temporadas!

Para quem não conhece, é sobre a vida de Ted, o personagem principal e mais 4 amigos: Lilly e Marshall, o casal de namorados que vive com Ted. Robin, uma jornalista de um canal pequeno com um share de audiências dúvidoso (arrisco a dizer que tem menos seguidores que este blogue) e a paixão de Ted. E Barney, o solteirão engatatão do grupo, com as suas teorias mirabolantes de engatar miudas.

Passa-se em Nova Iorque e é filmado basicamente em dois sets, no apartamento do Ted, Lilly e Marshall, ou num bar onde estes amigos se encontram, (sim, é o formato de séries passadas em Nova Iorque, tal como Seinfeld ou Cheers...).
Não é daquelas séries de comédia inteligentes, como Seinfeld, mas é uma boa comédia, soft, para um final de dia no intervalo de chegar a casa depois de um dia de trabalho e hora de deitar.
 
Adeus momentos de solidão...

Sem comentários: